É verdade isso.? Tem alguns que sim.
Porque vocês acham isso? Pra não acharem que é sensivel ou porque Homem de verdade não chorar ele segura o choro pra não demonstrar as pessoas que ele é um fresco? O que vocês acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
27/11/2018 08h44
Chorar dependendo da situação é perfeitamente normal. Não devemos ser bitolados com os filhos homens como aquele estereótipo de pai neurótico de filme americano.

Agora, não é saudável ensinar teu filho que ele deve achar normal desmaiar e sentar no colo da professora porque alguém pirralho ameaçou bater nele. Equilíbrio é a chave, os extremos são ruins.
anônimo
27/11/2018 08h43
Eu não me importo se vão achar que é fraqueza, se sou uma pessoa sensível, se vão me chamar de gay ou dizer "Homem que é homem, não chora."
Sou uma pessoa bem emotiva, sentimental e sensível mesmo, quando tenho que chorar eu choro e não gosto de chorar perto das pessoas para evitar deixa-las preocupadas porém quando é impossível conter as lágrimas na frente de alguém elas conhecem a minha alma.
anônimo
27/11/2018 12h37
Homem só chora se realmente houver motivos sérios pra isso, caso contrário não é uma boa conduta.
27/11/2018 08h45
Sim.
C vai ver homem chorando em igreja...
anônimo
27/11/2018 12h40
Chorar nos faz se sentir fracos, e na frente dos outros, humilhado, sem bolas. Isso por algo negativo, ninguém chora por nada.

Eu mesmo, fujo de filmes dramáticos, empatia filha da puta.
27/11/2018 12h44
Culturalmente, em geral, temos uma criação que nos impele a segurar mais.
Mas isso vem caindo por terra, de geração em geração
elas respondem
anônima
27/11/2018 08h41
Alguns suam pelos olhos escondido para não acharem que são sensíveis.
anônima
27/11/2018 12h30
Eu acho bonito quando eles choram, mas não feito criança!
E sim de emoção ou quando não é de chorar e começa a se emocionar por algo realmente triste ou muito feliz. :D

Tipo assim:
27/11/2018 12h33
Até eu que sou mulher detesto chorar na frente dos outros.
27/11/2018 12h36
Difícil um ser humano controlar emoções. O cara se tiver que chorar msm, nem consegue controlar qd a emoção vem msm.
Mas é verídico, mtos têm esse conceito citada ai.
anônima
27/11/2018 12h42
Eu sei que eu não gosto de chorar na frente de ninguém.