Tava conhecendo um cara, saímos 5 vezes. Nos desentendemos por conta de política. Depois disso, ignorei o q ele enviou p mim e ele parou de enviar. Aí depois de uns dias, ele mandou mensagem e eu respondi, aí depois disse q queria me ligar p conversarmos um pouco e eu não falei mais. Passaram mais uns dias, e no último feriado, dia 15, ele falou comigo, e devido minha foto do perfil, deve ter percebido q eu tava viajando e perguntou se eu tava, falei q sim e ele não falou mais. Ontem, bateu saudade resolvi mandar uma mensagem de boa semana(dessas mensagens feita com imagens) ele não respondeu. Acho q não precisava disso. Apaguei toda conversa e pus minha foto de perfil do zap só p contatos, como não tenho ele nos contatos, vai pensar q o bloqueei. Melhor assim, pois isso impede qualquer forma de reaproximação.

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/11/2018 09h00
E eu pensando que ia rolar alguma descrição macabra sobre estupro ou espancamento de mulheres. Affe.

Que cara cruel hein. Selo Himmler de maldade.
27/11/2018 09h17
Vc foi mais vacilona que ele, tá reclamando do q
27/11/2018 09h06
Tô super mal. Kakakakakkaakakkaak
Ah veio...vou embora.
anônimo
27/11/2018 10h19
Cara idiota !!! Não perde tempo com esse , vá em frente se está tomando essa atitude é oq não está mais afim de estivesse afim mesmo estaria tentando contornar a situação e ficar numa boa contigo !! Pensa um pouco!! Bjsss
anônimo
27/11/2018 10h28
Mais facil aprender japonês em braile do que entender cabeça de mulher. Vc tem que decidir que vc quer. Se esse cara entra no seu jogo daqui a pouco ele tá desfilando por aí de camisa de força. Eu hein cada é cada uma que prece duas.
anônimo
27/11/2018 23h04
Não entendo por que algumas mulheres ficam fazendo tanto charminho. Acho que se você também foi imatura e o cara apenas seguiu a dele.
elas respondem
anônima
27/11/2018 10h01
Uma vez li num livro sobre relacionamentos; que fala sobre essas situações ..
Isso já é um indicio que vocês não darão certo .
Até sobre assuntos, onde você leva pro lado pessoal ou seja lá qual for a forma, já deduz que podem ou não dar certo..
Já deu briga né!
27/11/2018 10h17
Me parece joguinho de fingir desinteresse, melhor sair fora disso msm.