https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/11/26/parlamentares-tentam-colocar-em-votacao-projeto-que-atenua-penas.ghtml

Se isso for aprovado, nenhum brasileiro mais vai ter moral de criticar país nenhum desse planeta.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/11/2018 02h37
Apoio o socialismo...
anônima
28/11/2018 02h51
A lava jato sempre foi só para atingir um grupo político.
anônima
27/11/2018 09h28
Isso te surpreende, cara? A mim isso não surpreende nem um pouco.
eles respondem
27/11/2018 09h12
Veio.
Brasil tem 2 a 3 mundos dentro dessa esfera.
1 deles entre os ricos intocáveis
Outro entre políticos e grandes empresários onde eles fazem o que querem conforme interesse deles.
E nós. Não vou falar sobre nós porque não precisa.
Kkkk
27/11/2018 09h15
Viva a democracia! Viva Brasília!
27/11/2018 09h09
Fique tranquilo ainda há muitas ditaduras no mundo para serem criticadas.
28/11/2018 02h32
Já aumentaram o teto dos salários, e agora é hora de reduzir as penas para escapar da justiça, ué.

Para protestar a favor da "democracia" e contra o Bolsonaro, todo mundo se junta contra. Ai vem aquelas putinhas aborteiras lacradoras postarem no facebook #EleNão. Mas quando o governo resolve foder o povo, ai esses mesmos artistinhas de bosta ficam caladinhas, e cadê os protestos pela "democracia'? Nenhum! O brasileiro merece tudo isso. Elegeram um bando de canalhas sem pesquisar nada, e estão pagando caro por isso.

Enquanto se preocupam com 1 único homem que ainda nem tomou posse da presidência. Os vermes do nosso vergonhoso supremo lixo tribunal aumentam os salários, e os "excelentíssimos" deputados ficam apavoradinhos com medo de ir para a cadeia e enfraquecem as leis.

Temer veta? Que nada. Temer é arregão, sancionará tudo o que esse congresso de bosta pedir.
anônimo
27/11/2018 09h28
Bolsonaro liberará as armas, e nós marcharemos até Brasília, não haverá sobreviventes.
27/11/2018 09h38
O limite tende ao infinito.
27/11/2018 09h35
A democracia novamente mostrando como é boa e necessária.. hahahaha