Bom,conheci ela em uma mesa de jogos(dama,uno)na facul,e logo na mesa ela me olhava diferente ,as vezes soltava um"bonito","é sua vez principe" e fez questão de ficar um bom tempo mantendo contato físico comigo.a questão é,eu gostei dela,mas não tive tempo de pedir o número dela (ainda troquei conversa cm ela),ontem ela sorriu pra mim quando me viu,mas de longe,então tomei iniciativa de conseguir o número dela com uma veterana dela,e estou ansioso se devo chamar ou nao,já que o bendito número não foi passado por ela,(ou eu sigo ela no insta e puxo conversa por lá

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/11/2018 11h14
Segue no insta e peça o número.
anônima
27/11/2018 13h09
Segue no insta e comece a conversar por lá
anônima
27/11/2018 13h03
Por um momento, achei que tivesse conhecido ela num cassino.

Eu já teria chamado, se fosse você. O pior que pode acontecer é não dar em nada.
eles respondem
27/11/2018 10h59
Pergunte o número mesmo assim, e só depois converse.
27/11/2018 11h03
melhor você ve ela de novo e conversa pessoalmente com ela e depois pedir o número. se você for faze ao contrário e manda mensagem acho que ela nem vai te responder.
27/11/2018 11h18
Você chamar do nada não será legal. É capaz dela perguntar onde tu conseguiu o número.

Peça, e depois chame ela pra conversar, ou segue no insta mesmo. Mas aconselho a ser mais direto, pra não ficar ansioso por tanto tempo.
27/11/2018 11h09
Lembrando que tudo isso está no seu imaginário.
O amor faz a pessoa se tornar escrava de seu objeto e modifica sua razão.
Passar bem.
Fale com a menina e deixe de ser cagão.
27/11/2018 13h05
Peça o número para ela e comece a conversar.
anônimo
27/11/2018 13h07
Chama logo mano kkkkk

A mina quer te comer e você de cu doce...

E seja cara de pau, "olha fulana. Peguei teu número com x pessoa, porque infelizmente fu bundão e não pedi direto pra você, mas to aqui, com a cara à vista e cheio de amor pra dar, bora lá tomar uma breja, comer um dogão e jogar um uno, só pra ver no que vai dar, lindja"

Hahahaha