1.04K  27/11/2018 13h56

odeio ser piscianooooo

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
27/11/2018 13h24
Ata que todo mundo que nasceu no dia 20 de fevereiro até o dia 20 de março tem a mesma personalidade...
27/11/2018 12h51
Nem todos, no caso só você.
Finja ser de outros signo, isso alterará a sua personalidade, percepção de si msm. Já que você parece se resumir ao seu signo... tente isso ok.
anônima
27/11/2018 12h53
@jones não parece ser trouxa não kk
anônima
27/11/2018 13h49
Porque sim né more
anônima
27/11/2018 13h08
Signo de gente sonsa. Apesar de ser escorpiana detesto signos de água.
27/11/2018 13h27
Todos algum dia vão ser trouxas, independente de signo.
eles respondem
anônimo
27/11/2018 12h55
Não culpe a astrologia por ser um imbecil.
Peixes é um signo foda!

E se você não é foda, é então um mero fake acéfalo, impossibilitado de pensar de forma crítica.
27/11/2018 13h03
Porque estão todos fora do aquário.
27/11/2018 11h12
Para de show que a xuxa é loira.
Se vc é inseguro e vive no mundo imaginário é um problema seu.
Diminua as opções. Vc só não precisa ficar escolhendo demais e ficará de boa.
Achou a porra da prateleira bonita de rosa, vai lá e pinte de rosa. Se cogitar que outra cor também ficaria legal é onde começa a merda pra vcs.
Então, menos escolhas possível, tomar decisões e arcar com as consequências... se vai dar errado ou não, só saberá se tentar. Não fique observando os outros tentarem.
SIMPLES ASSIM SEUS PISCIANOS DE MERDA
KAKAKAKAKAK
27/11/2018 12h56
Claro. Nascer 1 mês antes ou depois mudaria completamente sua vida. Seria outra pessoa.

Assuma responsabilidade pelas suas trouxices, ô caralho.
anônimo
27/11/2018 13h09
Meu amigo, primeiro! Signo não manda em suas escolhas, nenhum signo faz a pessoa ser mal educada ou roubar, nenhum signo faz a pessoa ser racista ou assassina, as pessoas são quem são por suas atitudes.
Segundo! Não se ache trouxa por uma escolha errada, leve isso como um aprendizado. Ser bom não é ser trouxa é acreditar na bondade de alguém e querer o bem mesmo o mundo estando coberto de maldade! Seja você mesmo e não se sinta trouxa, se sinta diferente por ter o coração bom em meio de tantas pessoas que procuram prejudicar outras.
27/11/2018 13h56
Trouxa é quem acredita que alguem é trouxa por causa do signo.