Dica pra quem não sabe:
Mesmo pro homem, orgasmo e ejaculação são coisas separadas.

Dá pra ejacular sem ter tido exatamente um orgasmo e dá pra ter um orgasmo sem ejacular.
É difícil, mas dá.
27/11/2018 12h18
Ahhhhhhh....gozei....
Pega a camisinha e já enrola enquanto a mulher ta de quatro e joga fora.

Ou diz ser foda no tântrico.
Orgasmou sem ejacular

Ou ainda...diz que cortou o gozo mandando-o para a bexiga. O orgasmo com gozo retraído.

São essas as possibilidades eu acho.
27/11/2018 12h15
não né! e as mina ainda vem olhar a camisinha quando desconfia.kkkkk
anônimo
27/11/2018 14h20
É difícil, mas da...
27/11/2018 15h39
Vixi! Já fingi vários...
Principalmente bêbado.. Tu mete por 4 horas seguidas e não consegue gozar.. O corpo cansa, ai tu manda..
Isso! Rebola vadia, rebola que eu vou gozar safada gostosa do caralho.. aaahhhhhh!
Pronto! manda um belo dum tampa no traseiro dela e ela nem vai querer ver a camisinha..
Aliás! Nunca pediram pra ver a camisinha..
anônimo
27/11/2018 12h01
Complicado pq geralmente ele vem junto com a ejaculação, mas dá para ter orgasmo sem ejacular. Tecnicamente falando não seria possível, até pq homem sempre quer ter orgasmo.
27/11/2018 12h29
Claro que não kkkkkkk
27/11/2018 15h43
Claro. Só dar quela gemida e desabar, já sai tirando e jogando a camisinha.

Difícil é haver necessidade pra isso.
elas respondem
anônima
27/11/2018 14h04
Homens invejem nossa habilidade especial kkkkk
27/11/2018 12h16
Sim.
Primeiro que ejacular nem significa que teve orgasmo.