2.3K  27/11/2018 12h57

Estava em busca de um cara para transar de vez em quando e conheci um na internet que parecia perfeito pra isso. Nossa, cada conversa ele falava tantas safadezas que eu adoro, até que saímos do virtual e fomos pôr as coisas em prática... Ele passou uns 3 dias mandando msg dizendo que foi tudo tão bom, que ficou com gostinho de quero mais e que se sentiu tão bem comigo, só que ele de safado passou a ficar recatado, puxa assunto comigo quase todos os dias, fala de coisas variadas que antes não falava, manda fotos do que ele está fazendo, etc... Mas não fala mais putarias, o que deu nele?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/11/2018 12h50
Ele quer te valorizar não te usar. Se não tem interesse em algo sério deixe isso claro. Não brinque com sentimentos. Sexo casual dá nisso alguém sempre sofre.
27/11/2018 12h56
Ué o cara esta sendo atencioso/carinhoso e tu ta reclamando?? Fala pra ele que tu gosta de ser tratada como puta!!
27/11/2018 12h38
Acho ele tá curtindo vc como pessoa. Ficou apaixonadim
Tem gente q não sabe lidar com afeto e sacanagem ao mesmo tempo
27/11/2018 12h36
Não se usa etc e ... os dois servem pra mesma coisa.
27/11/2018 12h57
Vou lá perguntar pra ele. Só um instante.
27/11/2018 12h46
Porque cansa só ficar falando de putaria.
elas respondem
anônima
27/11/2018 12h39
Porque ninguém merece só ficar falando de putaria o dia inteiro, né? É normal querer conversar sobre outros assuntos também.
27/11/2018 12h44
Homem fazendo isso só tem uma resposta: ele se apaixonou.
27/11/2018 12h42
Deve ser porque ele n quer mais só sexo casual ctg. Acho que vc percebeu isso.
Se não é o que vc quer, deixa claro para ele as suas intenções.
27/11/2018 12h36
As vezes perdeu o tesão por você não saber usar os porquês.
anônima
27/11/2018 12h57
Tem homem que tb não sabe separar sexo de sentimento, pode ser o caso dele.