Olá pessoal, conheci uma menina e ela e muito da hora e tals me sinto a vontade com ela e ela TBM.
Porém tocamos no assunto do namoro e ela a princípio disse que sim q queria me namorar e tals mas depois ela disse que era melhor esperar pq ela tinha saído recentemente de um relacionamento... Blz aí eu achei ela no Tinder (foi aonde eu a conheci) tipo ela disse que não usa mais o app porém ela atualizou o perfil e tals(fotos novas) então oq vcs acham? Chego e falo ou simplesmente a ignoro e já era.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
27/11/2018 14h13
Eu fico puta com essas histórias, pois enquanto quero que um cara investi em mim ai o cara investe em quem não quer ele, sinceramente deixa essa garota e segue o baile tenho certeza que tem mulheres melhores para você conhecer.
eles respondem
27/11/2018 13h30
Dê tempo ao tempo e tire a poeira da gramática.
27/11/2018 13h57
Conversa direito com ela, ainda é recente talvez ela não queira algo sério por enquanto, apenas curtição, cai dentro se for apenas curtição vc vai dar uns pega e dependo do que vcs querem vira algo sério. CUIDADO PARA NÃO SE MACHUCAR
27/11/2018 13h20
envestindo kakakakak
porra soh.

Não tem que investir em nada sobre namoro.
Vcs não sabem nada um sobre o outro. Não assumam nada. E não trate isso como um INVESTIMENTO. relações não são como bolsa de valores.

Se vc não consegue respeitar a decisão da menina, vc só tem egoísmo, desejo de posse.
Deixe a mina livre, senão c vai chupar é dedo.
27/11/2018 13h27
Vai com calma man!! Vão se conhecendo...
anônimo
27/11/2018 13h28
Vc nem tentou, vai desitir antes de ao menos tentar?
anônimo
27/11/2018 14h19
Quando a mulher tem interesse num relacionamento, ela não recua. Estranho isso aí, acho que vale mais partir pra outra