É do meu perfil em um app de relacionamentos:

Aprecio vinhos, principalmente se for com uma boa companhia.
Gosto de chocolate, ouvi falar que chocolate e vinho são uma excelente combinação.
Sou bem extrovertido, gosto de conversar sobre diversos assuntos.
Faço aulas dança, me daria a honra de uma dança ?
Nas horas livres, gosto de ler, assistir um bom filme e também jogar vídeo game.
Não sou ciumento.
Sou deficiente físico mas não precisa se preocupar, mesmo assim vou conseguir seguir cuidar de você e te mimar muito.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
27/11/2018 14h16
Ninguém vai ler isso meu anjo, o que importa é as fotos do teu perfil.
anônima
04/12/2018 20h16
Ta muito brega esse perfil o importante é as fotos.
anônima
02/12/2018 10h54
Acho que falta um tiquinho de humor.
Mas você pode fazer uns slides com os motivos pra sair com você.
27/11/2018 17h42
Não sei como funciona isso, no preenchimento de dados no perfil de app de relacionamento...Mas dando a minha opinião, achei que tem mtas informações. Assim - penso eu- o número de possíveis paqueras podem diminuir. Afinal quase tdo sobre vc esta no perfil...
Se o objetivo é chamar a atenção, tente ser o mais sucinto possível (dê informações básicas) com uma pegada mais para o mistério e humor para aguçar a curiosidade delas em relação a você.
anônima
27/11/2018 17h21
Nossa deu sono zzzzzz
Se depender do seu texto não vai flertar com ninguém! Se importa com as fotos, é oq vale.
anônima
27/11/2018 17h29
Moço, se eu fosse vc, eu tentaria conhecer alguém saindo. Nesses apps só tem maluco.
anônima
27/11/2018 17h17
Kkkkk essa foi boa
27/11/2018 17h29
Sempre fui ler a descrição depois do match.
04/12/2018 20h17
toop kkk
anônima
04/12/2018 20h30
Tá legal :)
eles respondem
anônimo
27/11/2018 16h58
É como disseram, em apps de relacionamento, o que importa mesmo são as fotos. Essas informações complementares no perfil são pouquíssimas pessoas que leem por vários motivos: muita frase pronta, muita mentira e muita besteira.

Se eu fosse você, adotaria outra estratégia. Eu tentaria mostrar essas qualidades que você diz ter através de fotos. Colocaria várias fotos mostrando que, apesar da deferência física, sou um homem como qualquer outro. Um homem que dança, que se diverte, que curte a vida como qualquer outro. Coloque fotos em uma social com amigos, outras fazendo algo legal, mas todas sempre mostrando seu verdadeiro eu, jamais escondendo sua deficiência. Caso você queira, há apps que permitem escrever nas fotos.
27/11/2018 14h13
Não precisava tentar adoçar a pílula do fato de tu ter uma deficiência física. Deve ser bem direto sobre isso e mostrar de cara que isso não te define como ser humano. Mas pelo que pude notar tu sente muito a pressão desse fato na tua vida emocional né fera?
27/11/2018 14h58
Seu nome de perfil me fez rir muito aqui kkkkkkkkk. Achei algumas paradas aí que tu falou como "Faço aulas dança, me daria a honra de uma dança ?" E "Gosto de chocolate, ouvi falar que chocolate e vinho são uma excelente combinação" meio vergonha alheia. Se tirar isso daí fica melhor.
anônimo
27/11/2018 14h16
Tá uma merda.
anônimo
27/11/2018 14h20
De repente você pode colocar a questão do PCD de um jeito mais sutil