Eu queria saber porque usa-se tantos joguinhos na paquera. Não é muito melhor ir ao encontro ao invés de dar gelo? Não seria melhor um abraço do que uma ignorada? Seria mais legal um beijo de quem se ama do que uma ceninha de ciúmes? Não é melhor declarar-se do que morrer na dúvida? Tentar do que apenas desistir na primeira vez?

Editado:

A pergunta vale para ambos os sexos.
As revistas, sites e canais parecem se alimentar com questões como "Dicas para fazer ciúmes em seu amado", "Como fazer uma mulher ficar em suas mãos?", "Homens não gostam de mulheres fáceis", "dicas de cantadas pra fazer ela se apaixonar por vc", "Quem é o alfa da relação?" ETC.
Acham isso saudável?

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/01/2016 17h00
ah problema q mulher msm faz joguinhos.
o cara fala q ta afim ela ja afasta pra mostrar q n eh facil. ai nenhum cara quer ser mt direto por isso msm
anônimo
02/01/2016 17h28
Com certeza um abraço é melhor do que uma ignorada, ir ao encontro é bem melhor do que um gelo, e de fato nã há nada melhor do que um beijo de quem se ama do que uma ceninha de ciúmes tal como um abraço no lugar de uma ignorada. Prefiro mil vezes isso. Nunca gostei desses joguinhos, rs, sempre sofri com eles. Mas, creio que isso se deve ao fato de as pessoas terem medo de se arrepender, ou quebrar a cara, ter certeza que a pessoa a ser conquista realmente sente a memsa coisa, se há a reciprocidade, enfim, nunca gostei de joguinhos, nunca o fiz, mas acredito bem nisso, sempre tenho essa sensação da rejeição, dela querer "fechar a mão e da um cruzado de direita" rs... Mas, deve haver outras maneiras de ver se existe reciprocidade, e e caso positivo, mergulhar de cabeça no relacionamento... ;)
anônimo
02/01/2016 17h16
Sim, concordo.
Mas pra ter um começo, seria ater-se de usar como exemplo essas revistas/etc.
02/01/2016 17h01
Sim! É o que eu mais quero. Relacionamentos servem pra deixar a vida mais leve e não mais complicada do que já é.
elas respondem
anônima
02/01/2016 17h11
acho que esses joguinhos só confundem a cabeça da pessoa,o certo seria os dois sentarem e conversarem,jogarem limpo um com o outro,dizer o que estão sentindo de verdade,apesar de que fazer isso é difícil.