moro sozinha, quero comer coisas novas e gostosas

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/11/2018 14h42
Usa o miojo como base e faz toda uma frescura como um ovo com pimenta do reino e salada de alface picado com azeite de oliva e etc.
27/11/2018 14h49
Pesquisa no YouTube.
anônimo
27/11/2018 14h49
Ovo frito com cebola
27/11/2018 14h51

fiz e achei bom, mas usei a abobora cambocha (nao sei se é assim que escreve.)
27/11/2018 14h53
Procura aí no Google:
Omelete
Arroz
Fritar bife
Salada de alface
Macarrão

Já é um ótimo começo
anônimo
27/11/2018 14h58
Arroz:
Refogue o alho e a cebola no azeite.
Coloque o arroz e deixe fritar por cerca de 30 segundos.
Adicione a água fervente e o sal.
Abaixe o fogo e deixe cozinhar até a água ter quase secado.
Tampe a panela e aguarde cerca de 20 minutos antes de servir.
Se desejar fazer mais, é só seguir as proporções, principalmente da água.

Feijão:
Lave o feijão escolhido. Se quiser deixe de molho por 2 horas.
Coloque para cozinhar em uma panela de pressão o feijão, a água e o louro por 20 minutos. ...
Em outra panela, refogue no óleo ou azeite a cebola e o alho.
Misture o tempero no feijão, acerte o sal e deixe terminar de cozinhar em fogo baixo.

Ovo frito/mexido:

Pegue ovo e deixe numa superfície segura para não correr o risco de cair
Pegue manteiga,azeite ou óleo de sua preferência
Despeje o escolhido em baixa quantidade e espalhe pela frigideira/panela.
Quebre o ovo num copo para não correr o risco de estar estragado e desperdiçar.
Acrescente sal à gosto e oque mais desejar.
Mexa o ovo vom uma espátula ou colher de madeira e caso queira ele frito apenas deixe ele lá de pois vire-o.

Miojo:
Use uma panela de bom tamanho para cozinhar o miojo. ...
Coloque dois copos de água na panela. ...
Aqueça a água. ...
Coloque o miojo na água fervente. ...
Mexa bem. ...
Espere. ...
Coloque o tempero. ...
Misture bem.

Hambúrguer com pão:

Utilize uma frigideira grelha ou mesmo a comum.
Caso seja a comum cuidado para não queimar.
Despeje um pouquinho de óleo, somente para fritar 1 hambúrguer na frigideira e coloque o hambúrguer.
Ao virar para fritar do outro lado da carne, aqueça o pão, sem o óleo, que já deve ter sido cortado no meio.

Boa sorte na sua nova jornada na vida!
27/11/2018 15h02
Açai, Pizza caseira, lasanha, gelatina cremosa. tem uma porrada no tudo gostoso
elas respondem
anônima
27/11/2018 14h47
Procura no YouTube... a maioria aqui não mora sozinho.
anônima
27/11/2018 14h53
Mexido de ovo kk