Conheci um rapaz no Badoo trocamos contactos nos falamos algumas vezes marcamos de sair e fomos para a casa dele , ele foi muito bacana ,conversamos muito ,nos identificamos , rolou mais que beijos ,e em todo o momento ele foi muito gentil , me pegou em casa e foi me deixar também , eu me ofereci pra voltar de úber e ele fez questão de me deixar em casa , ele me mandou mensagem assim que chegou dizendo que estava tudo bem nos despedimos e ele nao falou mais comigo desde então, (nem eu com ele óbvio ), mas porque será que ele nao fala? Já faz mais de uma semana . Eu nao disse que queria nada sério,ate porque nao quero mesmo ,só que eu queria vê lo mais vezes (mas também nao falei isso), o papo foi ótimo ,rimos bastante ,tudo foi muito agradável e ele me pareceu interessado ate o final do nosso encontro , ele só me pareceu um poucor orgulhoso , o que será que aconteceu ? Quanto tempo devo esperar ele entrar em contato? Se eh que vai .

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/11/2018 14h57
Vc quer comeu uma pizza e gostou. Agora quer comer novamente, mas está em casa esperando entender o pq do entregador não adivinhar que vc quer de novo.
Ligue e faça o pedido.
27/11/2018 14h46
Todo esse textão sendo que o problema é facilmente resolvido com você mandando uma simples mensagem pra ele.
27/11/2018 14h48
Talvez tenha morrido, sofrido um acidente. Sei lá. Procure você e descubra, ué.
anônimo
27/11/2018 14h51
Esse é o resultado de ficar frustração e desapontamento. Ele não sente na obrigação de voltar a falar com vc, não te levou a sério, eu também não falaria. Deixe claro da próxima vez o que vc quer de verdade não espere que ele adivinhe.
Tente corrigir isso, mande vc mensagem para ele. Quem sabe ele também esteja com a mesma dúvida. As mulheres não são inferiores aos homens se ele pode te procurar vc também pode procurá-lo.