1.26K  02/12/2018 13h30

sou mulher, sinto muito prazer mas n consigo gozar, uso vibrador com o boy, muito gostoso mais nadda sai :( ME AJUDEM, QUERO GOZAR

elas perguntam
10 8
eles respondem
27/11/2018 15h17
Você precisa entender que o orgasmo vem do cérebro e não do clitóris..

O clitóris é só a campainha chamando, mas se a tua cabeça não estiver fantasiando horrores, o orgasmo se vier é horrível...

Viaja na transa guria.. Nem que tu tenha que imaginar que está sendo comida por 20 elefantes.. Mas viaja na maionese..
anônimo
27/11/2018 14h45
Simples, vc não conhece seu corpo e o tal boy muito menos.
27/11/2018 14h47
Deixe uma sapata te chupar. Se nem com isso conseguir, procure ajuda profissional.
27/11/2018 14h54
Fala pro boy investir nas preliminares, pede para te amarrar na cama e vendar, é bom ai vai depender das mãos e da boca dele se vc vai gozar ou não, chupar os dedos do pe, lamber as pernas, coxas, passar pela virilha atiçar bastante ,deixar vc com vontade ate ele cair de boca e fazer vc chegar la.
27/11/2018 14h39
Eu não posso te ajudar, seria adultério.
anônimo
27/11/2018 14h49
Eu posso te ajudar mas tenho que participar
27/11/2018 15h01
Então tu não esta totalmente excitada!!
anônimo
27/11/2018 16h42
Falta de conhecimento sobre o próprio corpo. Experimenta tocar uma pra se conhecer, ver que ponto você sente mais prazer, qual jeito mais te agrada, fazendo isso, uma hora vai chegar ao orgasmo e vai ver como é.
anônimo
27/11/2018 23h58
Vc sabe pelo menos qual é a sensação de gozar?
28/11/2018 00h17
POde ser coisa da tua cabeça, possivelmente é, se não for, me chama, deixa pra mim
elas respondem
27/11/2018 14h48
voce ta falando de orgasmo ou de gozar literalmente? Nem toda mulher goza, tem mulheres que nem ficam molhadas direito, tem q usar lubrificante, acho que sao poucas mas existem (e só pra constar se for o caso, squirt é xixi)
anônima
27/11/2018 14h49
Nem pelo clitóris?
anônima
27/11/2018 15h23
O orgasmo começa na cabeça .. se vc ficar tensa pensando que tem que gozar de qualquer forma, não vai rolar. Simplesmente se entregue aos toques, coloque músicas que te estimulem, se gosta de dominar.l, domine! Se gosta de ser dominada, já avise antes ao boy sobre o que mais gosta. E capriche nas preliminares. O seu boy é peguete ou namorado? Vai rolar mais fácil se for alguém que vc confie e que esteja disposto em agradar. Converse uns dias antes com o boy sobre esse seu desejo. Não deixa pra falar na hora pq a muitos caras podem ficar nervosos com o "pedido" e ficarem tensos. Se vc falar antes, da pra.ele ir pensando com mais calma o que vai fazer com vc. Ele vai ficar até com mais vontade.kkk
27/11/2018 16h32
Vc estimula o clitóris enquanto usa o vibrador? É mais fácil assim. Pede pra ele chupar seus seios, passar a língua bem no biquinho. Usa bastante a imaginação tbm, feche os olhos e se solta.
27/11/2018 14h55
Vc está referindo ao líquido ou orgasmo?
Tente vc msm estimular o clitóris durante a relaçao.
27/11/2018 17h20
Sofri disso ate meus 21 anos. Isso acontece pq vc não conhece seu corpo e não tem como falar para o parceiro o que gosta ou não que ele faça.
Ele por sua vez, também não conhece nada em você, mas aos poucos isso se ajeita.
27/11/2018 17h37
Você nao esta relaxando, bb!
anônima
02/12/2018 13h30
Imaginação