É simples! O Now é uma utilidade da net, sendo possível utilizá-lo tendo conexão à Internet e é bem simples. Basta a senhorita pressionar o botão escrito "NOW" estando presente em todos os controles NET lá embaixo. Após ter feito isso, irá aparecer muitas opções e lá está para alugar ou comprar um filme e tem a opção para assistir de graça, basta a senhorita ir em programas de televisão, Claro vídeo e pronto! Lá irão estar diversas categorias de filmes e séries pronto para a senhorita assistir. Boa sorte :)
27/11/2018 15h12
Eu aproveito pra assistir séries no Claro vídeo
anônimo
27/11/2018 17h23
Eu uso, e é muito bom sim. No Now é possível ver reprises de praticamente todos os programas, além de vários filmes, desenhos e séries. Há bastante conteúdo grátis. Contudo, se você deseja usá-lo principalmente pelo pelo celular ou computador, por exemplo, Netflix é uma opção melhor.