Como seria se as coisas ficassem melhores.
Nossos amigos, não são mais nossos amigos, namoros estão superficiais, as pessoas gostam do que você tem, e não do carinho que você pode dar... Amizade pura e verdadeira...
Não sei se é problema de mim, mas eu percebo que as pessoas gostam do que você tem e não do que você é.... Até namoros, as pessoas querem alguma coisa e não gostam de você de verdade...

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/11/2018 15h26
As amizades acabam ou mudam de acordo com os objetivos de ambos
Ja a outra vc tem q filtrar as pessoas q vc quer se relacionar
anônimo
27/11/2018 15h53
Eu te entendo criança, eu te entendo...
27/11/2018 15h55
Fui ser legal com alguém e só recebi toco em troca. Acha que vou ser o mesmo depois disso?
27/11/2018 15h58
Nada é pra sempre e o mundo sempre teve boas e más pessoas. Faça sua parte e filtre direito quem faz parte da sua vida.
anônimo
27/11/2018 16h26
Vai ver você não é nada demais mesmo.
elas respondem
27/11/2018 15h25
vc esta desiludida, vai passar , e vc vai se acostumar, eu espero
Quem sabe até encontre alguem que faça isso. De carinho a voce mesma, se cuida, seja a pessoa pra vc q os outros nao sao. Uma psicanalista disse uma vez que o amor é egoísta, nós amamos aquilo que falta em nós. Todos nós
anônima
27/11/2018 15h41
Não é de hoje que é difícil ter amigos. Nunca ouviu falar que se conta nos dedos da mão com quem podemos contar?
Única coisa é que, por estarmos mais "acelerados" e bombardeados de informação, ficou mais difícil prender a atenção das pessoas.
Se vc for em um lugar com desconhecidos, provável que não saia uma conversa mais significativa (mais papo de elevador) e isso não é necessariamente ruim, quero dizer.. não dá para conhecer todo mundo de forma aprofundada mesmo, procure selecionar melhor suas companhias.
anônima
27/11/2018 15h52
Verdade...o mundo tá um caos.
Toda relação é troca de interesses...
anônima
27/11/2018 15h54
Que amigos???? Tenho no máximo conhecidos, e sinceramente eu prefiro assim
27/11/2018 19h39
Simplesmente porque a vida vai mostrando outros caminhos, novas pessoas, novos mundos, novos pensamentos. O problema não é você e de nos, e sim com o tempo e o amadurecimento que gente vai levando e deixando as coisas que vivenciamos para passarmos outras experiências de nossa vida. É desse jeito infelizmente, ou felizmente.