Tava no início da adolescência quando meu irmão mais velho levou a namorada com o filho p morarem lá em casa. O garoto era mais velho q eu. Numa noite, esqueci de fechar a porta do meu quarto. Durante a madruga, ele entrou. Quando acordei, dei de cara com ele em pé, do lado lado da cama, olhando p mim e acariciando meus seios. Quando ele viu q acordei, ele tapou minha boca, depois saiu correndo. Como sou filha única e caçula, muito amada pelos 5 irmãos e pais, temi q alguma desgraça pudesse acontecer e decidi contar nada p ninguém. Hoje me sinto uma covarde por isso.

elas perguntam
0 4
elas respondem
27/11/2018 15h31
Foi bem errado isso, assédio sexual, eu considero tentativa de estupro, nao sei se é legalmente uma tentativa de estupro mas pra virar estuprador falta 1 passinho
anônima
27/11/2018 15h33
Sim, pode configurar qdo é ato libidinoso contra sua vontade. E pq se sentir uma covarde? Vc não sabia na época. Não recomendo levantar esse defunto.
anônima
27/11/2018 15h31
Não, assédio e incesto.
27/11/2018 16h19
Quantos anos vocês tinham? Imagino que você tenha ficado com vergonha de contar o que aconteceu né? Difícil dizer se isso por si só configura como tentativa de estupro mas que o moleque era um tremendo fdp hein! Poderia ter dito a mãe dele.