As virgens são as melhores!
Só arranje uma roupa sensual e o resto é com o cara.
27/11/2018 15h45
Pague uma puta pra ele.
elas respondem
anônima
27/11/2018 16h00
Se ele falou isso provavelmente ele quer uma mulher que chupe bem e que rebole bem, e isso uma virgem não pode oferecer pelo menos no começo não, ela pode até chupar e rebolar mas no começo ele não vai ficar tão satisfeito pq ela ainda não vai "manjar" muito
anônima
27/11/2018 16h07
Se ele te rejeitar por isso ele não é pra você, espere alguém que te queira e te valorize do jeito que você é.
27/11/2018 15h55
Manda ele ir atrás de uma atriz pornô
27/11/2018 15h50
Difícil uma virgem ser boa de cama.
Quando eu era virgem só tinha medo e muito tesão pra dar, mas prazer é uma coisa que só mulheres experientes conseguem dar a um homem, diga a ele que você é virgem e ponto final.
anônima
27/11/2018 16h42
Acho que você está investindo no homem errado.
Pensa bem se você quer isso pra você, pensa nos desconfortos que é perder virgindade, ninguém fala que é horrível, a dor etc...
Uma vez joguei essa pra um rapaz que eu gostava, e ele saiu fora porque ele viu que iria ser complicado.
27/11/2018 16h46
Ele sabe que você é virgem?