Mimimismo.
A suposta apropriação cultural do Elvis prejudicou quem ou o que? Muito hipotético.
Quem explica o sucesso? Não é só lançar alguém.
anônima
27/11/2018 18h28
Chuck Berry o verdadeiro rei do rock mandou lembranças.
anônima
01/05/2019 00h28
Textão preguiça
anônima
01/05/2019 00h32
Não sei estou com preguiça agora
eles respondem
anônimo
27/11/2018 16h04
Não sabia que negro tinha uma voz específica... Isso significa que o Anderson Silva tem voz de branco? Kkkkkk. É cada uma.
27/11/2018 16h29
Eu entendi o ponto. Elvis foi pioneiro num estilo "de negro" e ditou muito da cultura do rock. A figura dele virou o rosto do rock.

Mas não esqueçamos que já tinha chuck berry, little richard, os artistas da motown, muddy, bb king e os deuses do blues e jazz. Na verdade elvis estreitou os laços entre musica de preto e de branco. Não é como se sem ele na cena, haveria um elvis negro.

Quanto choro. Ainda teve Hendrix, Brown. O talento falava mais alto.
anônimo
01/05/2019 00h43
Se vc fizesse um esforço de tentar entender o que ela quis dizer não teria tanto ódio assim da fala dela. Mas pedir empatia em causas raciais e muito ilógico dentro dum contexto onde pra ser ouvido você precisa gritar a ainda correr o risco de ser chamado de doente.
27/11/2018 15h58
Coletivismo.
27/11/2018 16h25
Mimimi apropriação cultural é minha rola.