Deixamos de conversar em agosto, o assunto morreu e não rolou mais só que eu gostava bastante dele e tenho saudades mas to com vergonha de ir atrás e levar uma esnobada. Que voces acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/11/2018 16h22
Antes tentar e dar ruim do que ficar imaginando como teria sido caso tivesse voltado a falar com ele.
Nunca é tarde demais, acho que a senhorita deveria tentar.
elas respondem
27/11/2018 16h22
E se levar uma esnobada? Qual o problema?
anônima
27/11/2018 16h23
Acho normal, feio é passar trote para o Samu.
anônima
27/11/2018 16h29
Uma vez um rapaz fez isso comigo, mas porque ele viu que eu não era tão feia.
Vai ver você achou ele bonito agora ...