Talvez ele apenas quisesse puxar assunto com a senhorita ou brincar contigo. Como também pode ter perguntado pois tem interesse em você.
anônimo
27/11/2018 16h38
Ain, eu sou independente, posto a música que eu quiser, por que acham que preciso de homem?

A curiosidade é porque ele quer saber, CARALHO. Ele é curioso. E se tu der mole, ele vai te pegar, PORRA.
Tu não é intocável, não. Tu não postou a porra da música? O cara comentou. E aí? What's the big deal?
27/11/2018 16h29
ele quer te dar.
27/11/2018 16h57
Por que a sua curiosidade em saber da curiosidade dele?
elas respondem
27/11/2018 16h28
Ele queria saber se era por ele que vc tá apaixonada. Só pode.
27/11/2018 16h29
Você ainda pergunta? Ele quer te comer de cabeça pra baixo! Kk

Cara, às vezes a gente posta algo romântico e pode fazer as pessoas acharem que a gente tá apaixonado, isso não é um indicativo forte hahshdjk só se ele já flerta contigo
anônima
27/11/2018 16h56
Ou tá te sondando pra saber se tem outro cara ou tá querendo saber se foi pra ele
anônima
27/11/2018 17h23
se for música romantica é normal ele ter pensado isso