Galera quando vcs estao conhecendo alguem pelo whatsapp vcs constumam chamar ou conversar com a pessoa todo os dias ou nao
As vezes eu penso em chamar todos os dias mas falta assunto pra conversar né e tambem nao sei se a pessoa vai gostar entao eu chamo de 3 em 3 as vezes fico ate uma semana kkkkk
Mas ai bate aquele medo de ter outro la rodeando a mina é foda kkkk e ai o que vcs fazem ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/11/2018 16h49
Eu acho que quem gosta investe e chama pra conversar, não fica tanto tempo sem falar.
27/11/2018 16h44
Faço o que tenho vontade, geralmente o que me faz mudar é a atenção e que recebo.
27/11/2018 16h49
Se a mulher tá interessada, até da tua piada sem graça ela ri.
Então chame ela com frequência
27/11/2018 17h08
Sim, todo dia.
anônima
27/11/2018 17h19
Algumas pessoas e grupo me aguentam todos os dias. Coitados kkkk.
eles respondem
anônimo
27/11/2018 16h41
Bom! Quem quer conversar com alguém não tem essa de falta de assunto pois quem quer conversar fala até sobre pão. Compreendo o seu medo de incomodar a pessoa pois muitas vezes deixei de chamar algumas pessoas no site por vergonha e medo de incomodar a pessoa. Acho que se ela estivesse interessada não seria necessário ficar uma semana sem falar com ela pois a mesma iria tomar atitude de conversar, porém talvez ela pense o mesmo que você.
Respondendo sua pergunta, sim! Eu costumo conversar todos os dias com a pessoa que eu gosto e dificilmente falta assunto pois existe o interesse e a pessoa ajuda a não ficar aquele " silêncio ". Caso a pessoa se mostra desinteressada, eu apenas paro de responde-lá.
anônimo
27/11/2018 17h22
Tente ter equilíbrio, repare nas reações dela. Mulher gosta de atenção, mas se vc der atenção de mais elas acham que vc é carente e pegajoso. Por outro lado se vc der atenção de menos elas vem pro site reclamar que vc falou com elas, deu atenção por um dia e sumiu. Se eu fosse vc tentaria observa-la, cada caso é um caso. Dance conforme a música dela.