gosto da irmã de um amigo meu, ela é muito bonita. Pedi a ele pra me dá uma força com ela ai ele mostrou uma foto minha e ela disse isso: nossa, que sujeito horrível, que visão do inferno, pede pra ele contratar uma puta que só assim pra alguma mulher ficar com ele, cruzes! Uma mulher linda e gostosa como eu, esse coitado nunca vai ter!

Isso tem me perturbado bastante!!!!

eles perguntam
4 9
elas respondem
27/11/2018 16h39
Que ignorante essa guria. Esquece ela.
Ela não é a única mulher no mundo e vc merece coisa melhor.
anônima
27/11/2018 16h41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o soldado voltou
anônima
27/11/2018 16h37
Nada. Desencana dela, muito mal educada..
Tenta investiver em crescimento pessoal, procure estudar, ler, ter hobbies, cuidar da saúde etc.
anônima
27/11/2018 18h33
Ksksk failed mission!

Obs: acho que ela não falaria assim de você, " pode ser o irmão dela fazendo que de errado, e outra ,mesmo que ela tenha mesmo falado isso, não esquenta a cabeça não , não valeria a pena mesmo.
eles respondem
27/11/2018 16h36
Ele deve ter falado isso pra vocÊ de zuera cara...pra você larga da irmã dele hahaha
anônimo
27/11/2018 16h41
Cara, sinceramente eu dúvido que ela de fato tenha dito isso. Certeza que foi ele que inventou isso pra tu largar do pé da irmã dele.
anônimo
27/11/2018 16h36
Eu não diria nada ! Ela que se foda
anônimo
27/11/2018 16h37
Bom, primeiro que nitidamente essa moçoila é superficial e vai se ferrar muito na vida.
Terceiro, se valorize, você é areia demais para o carrinho da hotwheels dela. Pessoas assim são tão vazias e pequenas que merecem ficar sozinhas.
Tenho certeza que você irá encontrar uma mulher ainda mais deslumbrante, que tenha um bom coração e que valorize a pessoa que você é! Quem saiu perdendo foi ela e não você! Mostre isso não se abalando e investindo em si próprio para sua futura pretendente.
anônimo
27/11/2018 17h20
kkkkkkkk "Uma mulher linda e gostosa como eu, esse coitado nunca vai ter!"
Aposto que é gorda, feminista, e deve ser sustentada pelo papai.
27/11/2018 17h27
Esse me parece o início de uma linda história de amor...
anônimo
27/11/2018 17h51
Se acalma, essas assim que são as mais fáceis de se conquistar ferindo o orgulho. Vai lá, da uns papo nela, seja rejeitado mas faça questão de fazer de um jeito que você seja lembrado e não saia da cabeça dela. Aí esquece completamente ela, segue o teu rumo, começa a pegar outras mulheres, vai aumentando sua fama e ela volta rapidinho quando a curiosidade de experimentar você despertar. Dica, só come porque essa aí parece ser bem superficial.
anônimo
27/11/2018 18h04
Caramba, e eu que achei que os foras que levei foram pesados. Manda ela se foder, garoto!
anônimo
27/11/2018 18h10
Essa doeu até na minha alma.