E ele me chamou no privado e começamos a conversar...
Falávamos amenidades, pq eu não tinha muito tempo, trabalho e estudo, porém ele tbm trabalha muito lá..
Até que ele começou a dar em cima de mim.. e ficava reclamando que eu conversava pouco com ele.
E eu posto algumas fotos (às vezes) no "status".. E ele me adicionou no Facebook..
A partir daí, ele começou a falar que me queria, que era pra eu ir pra lá ficar com ele e até a morar..
Que não parava de olhar minhas fotos no Facebook.
Dizia que estava se apaixonando, e blá blá blá
Que sonhava comigo e blá blá blá..

Isso tudo durou umas 3 semanas! HAHAHAHA

Quando ele começou a pedir nudes meu e eu falei que não mandava essas coisas...
Dizia que era pra gente se "animar", até eu ir pra lá...
Eu cortei o assunto e fui fazer outras coisas..
(Acho que ele não gostou ou ficou com medo de sei lá...)
No outro dia eu mandei bom dia e ele não me respondeu... e nem falou mais comigo...AINDA POR CIMA saiu do grupo do qual a gente se conheceu.
O que será que acontece na cabeça dele?
Eu estava até a fim de ir pra lá passar uns dias... mas depois disso perdi meu (hotel gratuito) kkk

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
27/11/2018 16h46
Ele só tinha interesses sexuais com a senhorita e quando viu que a senhorita não era " facinho " e que não ia arrumar nada, caiu fora.
Fique feliz e agradeça por isso, menos um babaca na sua vida.
27/11/2018 16h45
Estratégia mais velha que cagar sentado.
"Tinnn amu, me mostra buceta?"

Antes disso, a estratégia era dar uma paulada na cabeça e arrastar pelos cabelos pra caverna. Uga buga.
elas respondem
anônima
27/11/2018 16h45
Pode ter certeza, pediu nudes...?!
Isso não vai dar em nada!

Quando comecei a ler fui me decepcionando...
Seria bom se ele perguntar sobre você, o que você procura, o que você quer da vida, se você quer um namoro sério, se você è de família, que procura uma namorada brasileira etc...
Acho que seria mais honesto ele dizer que quer transar...
anônima
27/11/2018 16h46
Ele só queria nudes
anônima
27/11/2018 17h14
Ele só queria nudes 2
anônima
27/11/2018 17h15
Huum
anônima
27/11/2018 17h26
Agradeça.
27/11/2018 17h30
Só queria nudes, agradeça que ele desapareceu da sua vida, ele não queria nada sério
27/11/2018 17h32
Eu acho que você se livrou de uma cilada, ein.
27/11/2018 17h33
So queria seus nudes pra bater punheta