Estamos com 3 anos e meio de relacionamento, e de um tempo pra cá sempre que a gente se vê fica um silêncio muito incômodo entre nós.. ele também reclama disso.. será que é o fim do relacionamento? Oque vcs acham? Já passaram por isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/11/2018 17h15
Uma hora chega né? Já esgotaram as conversas. Existe um número finito de coisas em comum nas vossas cabecinhas.

Se reciclar e reinventar constantemente é essencial. Você cresce, a outra pessoa cresce. Sempre há então algo novo, uma opinião nova. E o básico:afinidades. Ter gostos em comum é ótimo para conversarem. Sobre livros, musicas, filmes.

Ou sei lá, fofoquem sobre a vida alheia.
anônimo
27/11/2018 17h12
Ta na hora de casar
elas respondem
anônima
27/11/2018 17h32
Tédio, mesmice, comodismo, chatice e falta de intimidade.