1.4K  27/11/2018 22h41

Se ela não sabe fazer sexo oral e nem sabe rebolar torna sexo menos atrativo para o homem?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
27/11/2018 17h31
Não, acho que todo sexo com uma pessoa diferente é como se fosse a primeira vez. Nem todos gostam do mesmo jeito então sempre há aquela "" inexperiência "".
Acho que tudo acontece naturalmente, é igual beijo, sabe? Você pode ser bv, mas depois que deu o primeiro passo sai tudo natural.
Pede para ele te explicar como gosta, a senhorita não irá demonstrar inexperiência ( caso esse seja seu medo ) e ainda irá agradar seu parceiro.
Tenho certeza que ainda será atrativo para ele mesmo com sua inexperiência e duvido que ele não se sinta atraído pela senhorita por conta disso.
27/11/2018 17h37
Depende do nível dele. É como jogar tênis, sempre melhor com um adversário no mesmo patamar.

Pratique, minha filha. Avise pra ele que é nova na parada e peça umas dicas. Quanto mais rolas diferentes chupar, de diferentes jeitos, maior a chance de agradar.

Não é balé que demora anos pra dominar os passos. É apenas uma rola. Só vai.
27/11/2018 19h24
Olha... se ela estiver transando COM GOSTO, com vontade, tá gemendo de prazer, etc, o resto a gente ajeita sem problemas, conversa, diz como é melhor. Ou seja, pra mim NÃO tem problema nenhum não a garota ser "inexperiente".
anônimo
27/11/2018 17h52
Claro que não... Logo te libertarás se tiveres um parceiro á altura, o sexo é feito de partilhas e , principalmente, de desinibição.
anônimo
27/11/2018 22h41
Não acho ruim, mas ele precisa ser paciente e entender o seu lado, é diferente com uma pessoa experiente, mas não necessariamente melhor
elas respondem
anônima
27/11/2018 17h29
Provavelmente sim... Se o lance é só sexo.
Espero casar com alguém bom no quesito e que seja fiel
27/11/2018 17h30
Nao sou muito boa em rebolar kakaka
anônima
27/11/2018 17h28
vim ler
anônima
27/11/2018 17h31
pra casar ele não ligam pra isso pois com a pratica vc aprende , agora se é sexo casual eles querem que façam tudo
anônima
27/11/2018 17h40
Depende do homem se for um experiente sim
27/11/2018 17h47
E normal qd se é inexperiente, não se cobre tanto .
O que sugiro é mesmo sendo inexperiente manter a mente aberta a receber sugestões e dicas .
anônima
27/11/2018 17h49
Não sou boa em rebolar /2
27/11/2018 22h19
Explique pra ele que n é experiente e pratique cm ele, certeza que ele n vai recusar