Vocês costumam usar o facebook para marcar encontros, paquerar alguém ou fazer novos amigos? Não vejo muita necessidade nisso, na verdade sou meio fechado no virtual. E vcs?

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/01/2016 18h25
Eu geralmente conheço os caras em outros sites e depois uso o face para conhece-los melhor e conversar.... Mas conheço casais que se conheceram diretamente no face, se casaram e estão muito bem.
eles respondem
02/01/2016 18h19
Hoje em dia uso mais o Whatsapp, ajuda um pouco na parte da logística..de combinar alguma coisa e tal, mas não uso muito pra ficar de conversa fiada com mulheres.
Prefiro muito mais as interações pessoalmente.