Estamos saindo alguns meses com muita frequência, porém não foi assumido rótulos como namoro etc .
Conheci alguns familiares e nos vemos todos os fds desde que ficamos a primeira vez. Já viajamos duas vezes juntos, porém após um fds maravilhoso ele parou no meio da transa pq ia perder o transporte e pareceu irritado sendo que ele quem começou a situação, mesmo eu falando que o tempo estava contra nós .
Moral da história, está agindo estranho desde que voltamos da viagem pq eu mandei uma msg meio puta pq ele ficou agindo como se eu fosse a " culpada" da situação.
Deixo de lado e dou espaço ou chego e converso logo sobre esse engasgo ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
27/11/2018 18h15
Conversa logo sobre isso.