Bem, recentemente tive meu primeiro contato com um livro do tipo. Achava que eram livros que enganavam as pessoas oferecendo falsos milagres e etc.
Lendo "A Sutil Arte de Ligar o Foda-se", de Mark Manson, consegui ter uma perspectiva diferente de algumas coisas que aconteciam/acontecem na minha vida. Obviamente não irei tomar como verdade inegável uma vez que muitos fatos apresentados no livro advém da vivência do autor, mas ainda acho válido por mostrar uma perspectiva diferente de ver a vida, de analisar os parâmetros e valores que estou dando importância em minha vida.
Vocês já tiveram contato com esse tipo de livro? Algum deles desencadeou algo que te fez enxergar as coisas de uma forma diferente do que enxergava antes e por consequência isso lhe trouxe benefícios, mesmo que não muitos?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
27/11/2018 20h08
Eu nunca li, mas acho q funciona qse como seguir conselho dos outros... Algumas coisas vc seguindo acerta, te ajuda...
Mas cada pessoa é diferente e sabe o passou e sente, nem sempre tudo funciona com todo mundo e esperar os resultados do livro na tua historia, pode acabar gerando um frustração e atrapalhando...
27/11/2018 20h13
Nem perco o meu tempo lendo esses livros
anônima
27/11/2018 23h00
Já li livro de autoajuda e não prestou para nada. Não gosto de ler esses livros.
anônima
27/11/2018 23h02
Não leio essas merdas e odeio qualquer coisa que tente me dizer coisas positivas.
eles respondem
anônimo
27/11/2018 20h11
Livro de auto-ajuda só não é pior que coach porque pelo menos o cara se deu ao trabalho de escrever.
27/11/2018 18h08
Que livro o que pô, o bagulho é ver vídeo de coach de como ser um macho alpha no YouTube hahaha.
27/11/2018 18h27
Autoajuda vai encher o bolso de quem criou o livro.
anônimo
27/11/2018 18h14
O Vendedor de Sonhos
anônimo
27/11/2018 19h50
Obs
anônimo
27/11/2018 23h20
Nao era de auto ajuda mas sim de desenvolvimento pessoal acredito eu.
Amor imbativel amor eu achei otimo!
anônimo
13/07/2020 21h27
Os que tiveram boa vendagem ajudaram o autor.
13/07/2020 21h39
Augusto cure, recomendo.
anônimo
13/07/2020 21h56
Somente o Kama Sutra