Se vcs namorassem por anos (6,8,10) e terminassem por ter sido traído, e meses depois encontrassem uma menina legal... vcs tentariam um novo relacionamento, ficariam na curtição por um tempo ou tentaria levar o relacionamento bem devagar por insegurança???

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/01/2016 18h20
Eu terminei um relacionamento de 5 anos, não por traição. Mas me senti muito livre após esse relacionamento, dai fui curtir. Tive uma peguete mais fixa (tipo BA) mas acabei me envolvendo com uma louca depois. Devia ter é curtido mais rsrs
anônimo
02/01/2016 18h06
Ficaria na curtição, não tem coisa melhor
elas respondem
anônima
02/01/2016 18h19
Olha tô passando por uma situação assim, tô com um cara que terminou com relacionamento de 4 anos, e agora ele quer só curtir, para depois pensar em algo mais.