1.18K  27/01/2019 19h05

Sempre que me interesso por alguém e a gente vai se conhecendo, conversando, dura um, dois meses até eu ser trocada. A pessoa passa a me responder de qualquer jeito, isso quando responde e deposita toda a atenção que estava em mim, nessa outra nova pessoa. Eu tenho me sentido muito descartável. Por mais que eu seja uma pessoa legal, as coisas sempre dão errado pra mim.

elas perguntam
10 7
eles respondem
27/11/2018 18h48
Talvez a pessoa não se identificou contigo isso não significa que foi "trocada" ou o cara só queria diversão e percebeu que contigo a coisa é diferente...
anônimo
27/11/2018 18h27
O que acontece? Você é tímida ou muito fechada e acaba parecendo não ter interesse?

Ou você não está dando sorte na hora de escolher alguém.
anônimo
27/01/2019 13h46
Eu passo por isso direto kkkkk já acostumei, mais não gosto disso, quem é que gosta né
anônimo
27/01/2019 13h44
Tem que seu nível de beleza, se tiver mt abaixo, homem perde interesse rápido. Ou mesmo, a sua postura, se for de baladeirinha, homem tbm não curte. Aqui é na lata, doa a quem doer.
anônimo
27/11/2018 18h11
Tenha paciência! Cada panela tem a sua tampa!
27/01/2019 19h05
Entenda, n é qlqr cristal q é um diamante, existem estudos pra isso e avaliações, é tentativa e erro.
anônimo
27/11/2018 18h10
Relaxa é só fase
anônimo
27/01/2019 13h38
Fique tranquila, para toda panela tem sua tampa!
anônimo
27/01/2019 12h58
você está se relacionando com as pessoas erradas ou está agindo de forma errada, vai ver você é um pé no saco por isso ninguém te aguenta e cai fora.
27/01/2019 12h55
quem nunca passou por isso
elas respondem
27/01/2019 17h02
Você fica muito disponível? Se mostra muito interessada? Fica a disposição do cara? Fica babando o ovo dele? Se as respostas forem sim, experimente fazer diferente. Invista em você, no seu intelectual, faça coisas interessantes, seja alguém interessante. Beleza não vem em primeiro lugar. Se você não for tão linda, mas tiver postura de quem sabe o que quer, de quem não está desesperada pra ter alguém, você se sai bem. Agora se você for gata, mas faz tudo errado, você não vai ter valor da mesma forma.
anônima
27/01/2019 13h42
Acho q o problema não é vc, eles só querem comer msm não se iluda
anônima
27/01/2019 14h00
Isso é triste. Você já considerou a opção de que você mesma se coloca em segundo lugar? Ou isso não ocorre? De qualquer forma, tente pensar que se uma pessoa não precisa de você, então você não precisa dela.
anônima
27/01/2019 13h58
Com certeza deve ser um mau-caráter,mulherengo... foge desse tipo! E fique feliz por não ter perdido mais o seu tempo!
27/01/2019 13h42
Então somos duas
anônima
27/01/2019 12h52
Acontece o mesmo comigo