1.31K  04/05/2015 00h26

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/04/2015 21h09
Acho que o motivo pelo qual alguém o desprezou não foi você ser legal... Procure outro. :D
03/05/2015 23h52
Quando uma garota está a fim de um cara, tudo o que ela quer é que ele seja legal com ela. Se ela te despreza por isso, provavelmente não está interessada.
03/05/2015 23h55
Não é isso rs Se ela te desprezou certamente nao esta interessada...
04/05/2015 00h03
Se vc está sendo legal (não confundir com insistente, inconveniente, chato), a menos que ela tenha algum problema mental, talvez o tal desprezo que vc alega seja apenas uma forma de ela se afastar pra não criar falsas expectativas em vc.
Afinal, todo mundo gosta de gente legal.
Não tome como pessoal e leia os sinais.
eles respondem
04/05/2015 00h11
@Lucastoneh , a mulher não despreza o cara por ele não ser atraente. Ao mínimo ela se mantém educada.

Já para pergunta:
Quanto mais você tenta ser legal, mais você é ignorado. A mulher não vê com bons olhos aquele cara legal.
O cara legal é aquele famoso macho Beta. Ele se preocupa com as necessidades das outras pessoas ao invés da própria. Ele aceita ser desrespeitado por um alfa. Ele acredita que as mulheres não o querem por motivos externos. Ele é inseguro e pede permissão a mulher quando vai tocá-la de modo íntimo ou deixa que a mulher o domine. Ele faz tudo o que ela quer e não se preocupa com a própria opinião.

O macho Alfa não é egoísta, mas ele sabe que ninguém é mais importante pra ele do que ele mesmo. E que pode conversar com qualquer mulher, desde a funcionária do MC Donalds até a Atriz que sempre quis conhecer.
O macho Alfa, não pede permissão pra fazer o que quer. Mas também não é um cara inconveniente. Ele sabe a hora exata de dar o beijo ou de dominar na cama.
Ele não justifica seus erros pra ninguém, ele simplesmente aceita que errou, e concerta. O macho Alfa não faz favores a mulher sem esperar nada em troca. E estará disposto a partir quando for a hora, sem ressentimentos, pois sabe que seu poder em um relacionamento com uma mulher depende de seu esforço e tempo que são empregados para tal.

O fato de você vir perguntar porque elas tratam os legais com desprezo significa que você pensa que elas gostam dos babacas, que não as respeitam.
Totalmente o contrário. Você pode continuar sendo o cara legal e pegar mulheres; basta que você demonstre ser um cara seguro e confiável de si mesmo e que dê estabilidade emocional a elas.

Tente agir como um alfa. Você não se tornará um, mas aprenderá como se comportar como tal.

Até mais.
02/03/2014 12h41
Não é exatamente assim, o seu conceito de legal pode não ser o mesmo do dela.
Ou, na maioria dos casos, ela não te acha atraente.
anônimo
04/05/2015 00h26
Ser legal é uma coisa...se esforçar para agradar é outra.

Elas também te testam, querem ver como vc reage a provocação ou indiferença delas...