Com detalhes de como deixar vcs loucos quase subindo pela parede, pode ser frases tbm, e por favor sem coisas óbvias como oral, e pegar no pau pq isso já sabemos hahaha

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/01/2016 19h57
Massagem e carícias no peito, beijos nas costas.
02/01/2016 20h25
Em mim o que me deixa louco é: uma mordidinha bem de leve no pescoço ou um beijo, quando fazem cocegas no meu peito e na minha nuca, quando beijam entre barriga e a região pubiana, quando ela vem falar coisas picantes no meu ouvido com uma voz doce nossa eu fico explodindo de tesão.
anônimo
02/01/2016 19h51
Cheiro no pescoço, mordidinhas, e provocações antes do boquete ( lambidas, chupadas, devagar)