Um vizinho hahaha, mas eu era adolescente.
anônima
27/11/2018 19h22
não.
27/11/2018 22h19
Já kk algumas pessoas
27/11/2018 23h23
Não. Sempre quando espio, uso roupas kkkk
eles respondem
27/11/2018 19h13
O @Layne na época de caserna. Pensa numa calabresa.
anônimo
27/11/2018 19h14
Já, eu tinha uma vizinha que vivia nua e deixava tudo aberto. Eu sem querer espiava por horas.
anônimo
27/11/2018 22h57
Não... Mas ja vi uma vizinha nua com janela arreganhada mas foi ao acaso
27/11/2018 23h22
Já, sem querer, uma vez estava jogando alguma coisa na casa de praia de uns primos (esporte com bola, futebol, volei, sei la) e a bola caiu em cima da casa de trás, escalei a parede para pegar (alto pra caralho) e para a minha surpresa era bem em cima de um banheiro e a vizinha estava tomando banho, e era super gostosa, cheguei a abrir as madeiras do teto para ver melhor, até que um primo chegou fazendo barulho e ela nos viu, descemos correndo e nos escondemos e logo o marido veio atrás perguntando se vimos alguem pelos telhados uhauha.
Nessa mesma casa uma vez eu estava sozinho (eles deixavam o portão aberto e as vezes eu ficava lá esperando) e a vizinha do lado saiu do banho e foi para o quarto com a janela aberta, fiquei lá assistindo sozinho uhauha