Tipo cirurgias, salão de beleza, academia, dieta, aplicação de ácido hialurônico, etc.
Sabe aquelas mulheres que não são famosas, mas que se cuidam tanto quanto.
Sabe aquela mulher que mesmo com o passar dos anos segue atraente?

elas perguntam
6 15
eles respondem
28/11/2018 08h29
A única opinião que conta é a sua!
Pq se incomoda com a opinião dos outros?
Vc se esforça pra ficar bem consigo mesma ou pra agradar e ser aceita?
anônimo
27/11/2018 19h26
Acho ótimo, melhor do que sair do meu bolso.
27/11/2018 19h29
Depois que passa dos 40 anos esse desespero pra continuar fingindo que é uma universitária vira go patético. Mulheres também devem aprender a amadurecer e envelhecer com elegância.
27/11/2018 23h17
E quem deveria cuidar disso? O governo?
27/11/2018 23h17
Melhor do que as nossas que usam nosso dinheiro para tal uhauha
27/11/2018 19h43
Acho nada enquanto não houver exageros. Tudo tranquilo com o crocodilo.
elas respondem
28/11/2018 08h23
Não entendi muito bem a pergunta kkk no sentido de: qual seria a outra possibilidade??
Ah, usa o dinheiro do marido? Mas qual o problema se é um casamento e se constrói um patrimônio junto?
Uma mulher adulta que trabalha com certeza, se não tiver outros compromissos financeiros, como pagar aluguel, filhos, escolas, cursos, certeza que vai gastar uma graninha se cuidando.
28/11/2018 08h42
Junto-me aos que perguntaram: qual a alternativa? Ter um patrocínio ou largar-se?
Envelhecer bem, saudável, com qualidade e autoestima é um dos resultados da inde-
pendência financeira almejada/ conquistada pela maior parte das mulheres que co-
nheço. Trata-se de uma vantagem em relação às mulheres de há poucas décadas: po-
der ter seu próprio dinheiro e investi-lo em si, aproveitando desde cedo o que a ciên-
cia descobriu sobre bem-estar. Além disso, uma vida menos sacrificada e insegura,
menos preocupada com boletos, já é um anti-ageing maravilhoso.
anônima
27/11/2018 19h27
Isso é maravilhoso kk
27/11/2018 19h40
Meu sonho é ser uma mulher dessas kkkkk
27/11/2018 19h42
Sortudas, inteligentes, alto estima, viver bem e linda e conquistar um gato pra se sentir gostosa, satisfeita e feliz.
27/11/2018 19h47
Essa sou eu, graças a Deus não preciso de dinheiro de homem para ficar sempre linda e atraente.
A herança dos meu pai me proporciona beleza e conforto e os anos não passam pra mim, já tenho 30 , filhos gêmeos e pareço ter muito menos.
Tenho pena de mulheres que precisam de homem para bancar elas e se pudesse daria dinheiro pra todas as mulheres ficarem lindas e não depender de homem para isso...
28/11/2018 08h56
Penso que são muito vaidosas, mas que bom para elas que tem dinheiro para gastar com tudo isso, porque tem mulheres que são muito vaidosas e gostariam muito de fazer esses procedimentos, mas não tem dinheiro.
anônima
27/11/2018 23h23
Acho maravilhoso, um dia chego nesse nível kkkkk fora cirurgia claro, não acho isso necessário
anônima
27/11/2018 23h20
Meu sonho
anônima
27/11/2018 23h20
Quero ser dessas. Já sou em pequena parte.
27/11/2018 23h20
Otimo, com fé em Deus serei assim :)
27/11/2018 23h19
Devia ser o comum, cada um que deveria bancar seus próprios luxos e excentricidades.
27/11/2018 23h18
To nem aí.
Juh
27/11/2018 23h17
acho que é o certo.
Se elas querem a cirurgias, elas que banquem ué
E se fazem isso pra se sentirem melhor,.otimo
anônima
27/11/2018 23h17
Sorte a delas!