Sabemos que as mulheres fazem pompoarismo e isso deixa o sexo muiiito melhor. Queria saber se existe algo para fortalecer o pênis e deixar mas firme e durar mais na cama.

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/11/2018 19h30
Haha pesquisa aí sobre o tal de jelq, teve uma época que era moda e teve muito doente ficando impotente graças a essa bosta
27/11/2018 19h38
Bota uma toalha molhada em cima do órgão Paul e fique levantando a toalha.

Quinta série é cultura.
27/11/2018 19h40
Usa ele como força motriz, já que atrito não está indo.