Gostaria de saber desses homens q dizem q é normal se masturbar pensando em outra, mesmo estando comprometidos.. . Não sei se todos, Mas, enfim. Já q é normal, vc se importaria se sua mulher se masturbasse pensando no seu amigo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/11/2018 19h54
Nem ligo, como vou controlar a mente dela? Isso é besteira, ela pode muito bem falar que está pensando em mim e não está. Como vamos controlar o pensamento de outra pessoa?
27/11/2018 19h55
E por acaso você lê mentes? Como saber no que ela está pensando? Por mim que se masturbe até pensando que está mamando o Papa Francisco. Problema dela.

Ciúme de punheta é pra cair o cu da bunda...
27/11/2018 19h55
Em outra? Em todas as tuas amigas, tuas irmãs, colegas do trabalho e até na tua mãe. Hahaha.
elas respondem
anônima
27/11/2018 19h54
Dá pra transar com um e pensar em outro
anônima
27/11/2018 19h53
Obs.