Galera tem uma menina que tô ficando e que as coisas estão indo bem, acho bem provável que dessa vez pode dar namoro.
Só que na primeira vez que ficamos (Que também foi o nosso encontro) foi em uma praia na qual ela queria observar a lua (E eu acertei tudo para acontecer), só que isso foi ideia dela, fomos a noite e ficamos lá até de manhãzinha, foi perfeito.

Agora ela me perguntou sobre convidar ela para novas aventuras e eu estou sem ideia nenhuma para algo assim (Até pq nunca namorei e sempre fui muito pacato).

Aí queria ver com vocês sugestões de programas para fazer com ela que a agrade dentro desse quesito aventura.
Infelizmente sair para shopping, cinema, almoçar/jantar fora, sorvete/açaí final de tarde e noite não colam por enquanto. Rsrs

Espero que possam me ajudar!!

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
27/11/2018 20h04
O segredo é não fazer coisas muito espalhafatosas como se fossem corriqueiras. Senão tu não vai continuar fazendo isso depois ela vai teclsma.