Já aconteceu? Conte sua experiencia.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/11/2018 20h15
Já aconteceu e eu amei, deu mais tesão. Não tem porque ficar brava!
27/11/2018 20h18
Já aconteceu, não fiquei brava porque foi meu namorado, foi na nossa primeira vez
ele até me pediu desculpas dps, mas eu disse que tudo bem e que tinha gostado kkk
27/11/2018 20h20
Não fico brava, só cuspo de volto tdo gozo em cima do pau dele...
eles respondem
anônimo
27/11/2018 20h30
Não sou menina, mas gosto de caras então acho que posso responder.

Tava eu de boas com a boca lá no meu namorado quando de repente sinto aquela gosma tomar conta da minha boca. Velho do céuuuu. Nunca tinha provado esperma, gosto amargo, não tinha como cuspir então engoli. Foi tenso. kkkk

É melhor avisar, vai que a mina/mano não queria gozada na boca né?
27/11/2018 20h14
Na hora do tesão, acredito ser perceptivel pra elas saberem q vamos gozar!