Pedofilia é atração por criança. Efebofilia por adolescente. Ter relações sexuais com menor de 14, independente de consentimento, é crime. Tudo mais aí é especulação.

Às vezes é apenas praticidade. Mais fácil um tiozão babão impressionar cocotinha de 17 anos levando pra passear de lancha e dando skol beats que conquistar uma balzaca com cabeça feita.
27/11/2018 20h18
Velho +50 procurando uma de 15, eu acho! Agora um de 40 procurando uma de 20, acho normal, mulheres sentem segurança com caras mais velhos/experientes.
27/11/2018 20h18
Não, apenas a gostar de lego e casualmente rituais de sacrifício humano.
27/11/2018 23h14
Tem tendência não, são pedófilos
anônimo
27/11/2018 22h32
Não, é que mulheres depois dos 30 já começam a entrar em decadência e ninguém merece comer vovó, né?
28/11/2018 03h13
O termo pedofilia virou a culpa de todos os problemas da sociedade. Pedofilia é um termo usado de forma generalizada e errônea. Definir que determinada pessoa é pedófila somente porque achou atraente uma moça abaixo da maior idade militar, é um erro tão grosseiro que não dá nem para discutir.

Primeiramente a pessoa deveria entender o que é ter 18, o que muda no corpo de uma pessoa de 16~18 e assim por diante. Ora, um raciocínio básico é o seguinte. Se eu ando na rua, e vejo uma gostosa de 18, ai tudo bem por que tem 18? Mas se eu conheço uma guria de 16, com corpo de 18, e a acho gostosa, sou pedófilo sem saber? Dai eu descubro que ela tem 18 e pronto, deixo de ser pedófilo? Haja paciência para explicar isso! huuahusauhsa.

Ser pedófilo é sentir desejo por pré púberes, justamente por ser pré púberes. Mas isso não engloba adolescentes de 16, por exemplo. Primeiro que a legislação nossa não impede que um maior tenha relação sexual com uma garota acima de 14, e segundo, que não faz sentido generalizar um tema tão complexo, e classificar uma pessoa de pedófila somente só porque sentiu desejo por uma moça que ainda não completou a maioridade.

Além disso, estudos apontam que a maior parte dos abusos sexuais cometidos com crianças foram feitos por criminosos, ou pessoas ligadas à família e não por pedófilos. As pessoas, para entender a pedofilia, primeiramente tem que saber o que é a pedofilia, e o que significa o abuso contra incapazes, no caso, crianças.
elas respondem
anônima
27/11/2018 22h06
Não sou psicóloga mas ao meu ver, sim.
anônima
27/11/2018 23h03
Só sei que acho nojento homem velho dando em cima de menina. Já ameacei um velho babaca que ficava mexendo com uma irmã minha. NOJO.