Digitem sobre.

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/11/2018 20h57
Que banalizam demais a palavra "estupro"
28/11/2018 01h00
Necessária! Internet definitivamente n é terra de ngm!!

Imagine a seguinte situação; Um cara qualquer hackea o computador da sua mãe, da minha ou a mãe de um alguém. Ele rouba fotos, vídeos, e com estes, começa a chantagear a sua mãe.
Causando um terror psicológico, moral nela? A obrigando a ceder nos propósitos lascivos dele?
Usando de subterfúgios grotescos, constrangedores, humilhantes, ameaçadores, tudo para n expor ela na rede social, web enfim?
Isso é uma violência, um ato escroto libidinoso.
A única diferença é no ato físico, todo o resto, ameaça, constrangimento, indução sob ameaça, com essa finalidade- lasciva, libidinoss
Difícil alguém passar por isso, e n sentir que foi violentado na sua privacidade, moral, consentimento- vontade, dignidade! Isso tb é estupro!!
anônima
27/11/2018 23h13
Nunca ouvi falar.
eles respondem
27/11/2018 21h48
-Gente, vamos entitular esse crime recentemente tipificado no CP como "Assédio virtual" ou "chantagem sexual virtual"?

-Tá doida mulé?!?!
Bota "Estupro" que é pra chocar a sociedade e pôr nesse crime um peso extra.

Claro que é um crime grave que tem de ser punido, mas estupro já é demais também.
anônimo
27/11/2018 21h54
Na minha concepção estupro sempre foi a realização de sexo sem o consentimento da outta pessoa. Nesse caso é vazamento de imagens íntimas que merece sim a devida punição.
27/11/2018 20h41
Explica ou bota um link explicando. Tenho uma idéia muito superficial sobre isso
27/11/2018 22h01
Acabei de gravar um