Então... O cara ja me chamou pra sair, mas não rolou pois eu estava ocupada no dia. Depois disso, conversamos quase todo dia; recentemente ele me respondeu dizendo que nós tínhamos que aproveitar o tempo e eu concordei, achando que era uma deixa pra ele me chamar pra sair. Mas ele não me mandou mensagem após isso (ja tem 3 dias). Será que eu puxo assunto (por mensagem) ou ele perdeu o interesse de lá pra cá?

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/11/2018 21h11
Você quer? Você puxa.
27/11/2018 21h11
Puxa assunto sim pow
Neo
27/11/2018 21h11
Puxa pra vê o que acontece. Se mesmo assim ele não te chamar pra sair, pula fora.
anônimo
27/11/2018 21h13
Eu puxaria assunto e Chamaria
27/11/2018 21h14
Deixa pra lá e sempre espere pelo homem fazer tudo. Fica aí só torcendo.
elas respondem
27/11/2018 21h23
Demonstra interesse se vc esta afim de sair com ele. Manda mensagem, conversem e vê se surge o assunto de um encontro.
27/11/2018 22h05
Por mais que conjecture um milhão de alternativas você só vai saber quando chamar. Então...
anônima
27/11/2018 22h10
Como foi você quem recusou da última vez, acho que é você quem precisa sugerir alguma coisa dessa vez. Como o menino vai saber quais são os dias em que a senhorita não estará ocupada?