O que vc sabe sobre?
Estou falando de astrologia e não só de horóscopo e signos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/11/2018 21h46
Não conheço quase nada.
Neo
27/11/2018 21h47
Como dizia meu avô: conversa pra boi dormir.
Sei uma coisa ou outra.
27/11/2018 21h33
Prefiro aquela dos gatos mudos.
27/11/2018 21h43
É uma pseudociência que faz todo um estudo, é ótima para dar informação sobre personalidade, comportamento e relações humanas mas ruim e perde um pouco da credibilidade quando explora o lado de fazer previsões sobre a vida do indivíduo. Se usada como forma de auto conhecimento pode ser muito poderosa.
elas respondem
anônima
27/11/2018 21h35
Astrologia não pode se confundido com astronomia.
A ciência estuda a astronomia , copos celestes , espaço sideral , como o universo funciona e se movimenta etc..
Esse sim apoio ,leio , conheço e tenho curiosidade em saber mais.

Agora tudo que envolve astrologia, que tem haver com horóscopo, etc
Não levo fé não ks