Tenho 18 anos, não sou mais virgem mas ainda sim eu percebo que o fato de eu ser nova o incomoda. Isso é problema pra mais alguém aqui?

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/11/2018 21h37
Ele quer....
Vc virou objeto em prateleira pra ser escolhida por alguém?
anônimo
28/11/2018 00h40
Para mim não é um problema. Se eu gostar, pouco importa a idade. A questão é que nem todos pensam assim e isso é um direito que cada de nós tem. Errado seria se ele mentisse ou usasse você, mas não, ele foi sincero. Portanto, procure por alguém que goste e aceite você como você é.
27/11/2018 21h46
Claro, odeio peito e bunda durinhos. Quero é um rosto mais enrugado que meu saco.

Aliás, foda-se o que ele quer, minha filha. E o que você quer, como fica?

Se o cara quer exigir alguma coisa, manda catar buceta no asilo.
anônimo
27/11/2018 21h43
Então ele que va procurar alguem mais velha que você,o problema não é você,e sim ele,se ele gostasse de ti não ligaria pra idade,e qual problema nisso? vc é novinha,quantos homens são doidos por uma mulher de 18 anos? Acho q isso é desculpa
anônimo
28/11/2018 00h52
Eu troco com ele, dou a minha baranga de 37 anos, ele me dá vc, de 18, pau a pau.
anônimo
27/11/2018 21h29
Pra min não tem cada menina nova com cabeça de mulher
anônimo
27/11/2018 21h33
Mas qual a idade dele?
elas respondem
anônima
27/11/2018 21h31
Isso é desculpa anonima, quando gostamos passamos por cima dessas coisas, idade é irrelevante.
28/11/2018 00h11
Poxa! Se "ele quer" ou você "percebe" Por que então dessa preocupação? Não há interesse na sua pessoa.
Mas supondo que vocês têm um relacionamento...isso talvez possa ser uma insegurança sua e n dele.
Do contrário ele n estaria ctg. Isso se vcs estão namorando, ficando até msm flertando.
anônima
28/11/2018 00h43
Segue esse baile aí.
anônima
28/11/2018 08h14
Se ele "quer" uma mulher mais velha, que procure uma. Simples assim.