3.61K  28/11/2018 01h22

Estou com ele a 4 anos ,porém ano passado em setembro ele pediu um tempo e logo depois terminou comigo,dizia que tava se sentindo sufocado,precisava pensar e que não sabia mais se me amava,depois de 2 semanas e meia de término ,eu estava conhecendo um garoto e ele ficou sabendo ,pediu pra voltar,que me amava precisava de mim e tava arrependido,eu trouxa voltei pois amava muito ele ainda, e desde então notei que nossa relação esfriou demais,não tem beijos a não ser no sexo,ele não faz questão de estar comigo eu estou de férias da escola e mesmo assim ele não vem me ver de semana ,não me chama pra ir na dele,não dá atenção por msg tá sempre colocando os amigos acima do nosso relacionamento,agora mesmo sumiu desde que chego do serviço 17:30 e nem sinal de vida,parece que estou solteira ,ele só fica cmg no final de semana e a noite ainda,ele parece não me amar e acho que está comigo por convivência,quando falo isso pra ele ,ele briga feio comigo diz que eu não sei dos sentimento dele,e assim me agrada e ficamos bem ,sei lá acho tão estranho alguém amar e não querer estar junto,não sei se ele pensa que me tem nas mãos ou se foi porque voltei fácil demais,ou ele não me ama mesmo ..tô super confusa e não sei oque fazer,queria dar um gelo pra ver se vem atrás e gosta mesmo,porém não sei como fazer isso, sou muito sentimental e apegada

elas perguntam
9 4
eles respondem
27/11/2018 22h07
Conveniência, porra
27/11/2018 22h10
No seu lugar conversaria e falaria tudo inclusive da sua necessidade de se sentir amada. Seja franca e deixe ele expressar tudo que pensa e como se sente em relação a você e ao relacionamento. Depois de uma conversa séria reflita e tome a decisão de continuar ou terminar usando a razão. A verdade é que você parece ser muito emotiva e isso está dificultando a enxergar e agir de forma assertiva. Converse, peça um tempo se necessário reflita e decida. Pense o seguinte hoje esse jeito dele já te incomoda muito será que empurrar esse relacionamento não vai te fazer cada vez mais infeliz? Você vê futuro estando com ele? Deixe o sentimento de lado e comece a usar a razão.

Boa sorte!
27/11/2018 22h25
Larga esse embuste.
27/11/2018 21h53
Ele foi comer outra mina e voltou.
Mas agora mete o pé. Esteja com ele por vc mesma. Se não estiver bem não fique enrolando....
anônimo
27/11/2018 21h56
Viu que ia perder ai voltou atras pq viu q outro veio e deu valor,é assim,n valoriza perde,se você ta vendo q ele não é o mesmo,não gosta mais de ti,melhor conversar e mudar,ou separar,melhor do q viver assim
anônimo
27/11/2018 22h05
Se está ruim para vc pq não dá um pé no traseiro dele? Não tem nada que se possa fazer para mudar a outra pessoa, ela só muda se quiser. Vc tem duas opções, aceita de bom grado ou pula fora.
27/11/2018 22h18
Se tá ruim, pra que continuar?
27/11/2018 22h52
A conversa é a primeira opção e a base de tudo.
Resolvida essa primeira parte, lembre-se que um relacionamento é 50%+50%. Infelizmente você não vai conseguir levar isso muito longe, se estiver dando tudo de si e ele só as migalhas.
Tem muita gente legal por aí e muita oportunidade pra amadurecer sozinha. Não se prenda a alguém que só te quer quando falta opção do que fazer. Você com certeza merece alguém que te dê atenção do tamanho do amor que está disposta a dar. E não esqueça que o tempo passa bem rápido, viu?
anônimo
28/11/2018 01h22
Cê é tipo a ampm do posto ipiranga.
elas respondem
anônima
27/11/2018 21h57
Se for pra ter um relacionamento desses, eu prefiro assistir série. Desculpa, moça, mas ele não gosta mais de você. :(
anônima
27/11/2018 22h22
Ele nem te namora direito e nem deixa você arrumar outro. Ou seja, ele só quer te atrapalhar. O melhor que vc tem a fazer é não aceitar mais ele de volta. Se ele te procurar se novo diga que não quer mais ele e que o relacionamenro já acabou.
anônima
27/11/2018 22h44
O homem tem o hábito de empurrar relações com a barriga; a relação pode estar uma porcaria que eles insistem em ficar..
Mas a estratégia é simples; quando ele arranjar outra moça que ele se interesse de verdade, ele vai largar de você sem pensar duas vezes .
Por isso quem tem mulheres que terminam; e se você não sabe são as mulheres que terminam relacionamentos.
Seria bom você terminar logo com ele...
No início da história você disse que ele terminou por conta de confusão da cabeça dele; ok.
Mas durante esse período; será que ele não estava com alguém que não deu certo e quis voltar pra você ?
Pensa nisso..
Mulheres estão esperta e não empurram relações fajutas com a barriga, quem empurra é homem até a hora que ele arranjar outra.
Seja esperta e termina primeiro. .
27/11/2018 23h42
Se você acha que ele está negligente com o relacionamento de vcs, com essa liberdade toda, como se fosse solteiro. Será que gelo nessas condições funcionaria? Eu acho que sim, ele provavelmente escolheria a solterice de vez. Enquanto você fica no aguardo de uma resposta que salve o seu namoro, como está agr.
Você não está satisfeita, mas aceita o agrado dele, qd o confronta, ambos parecem estar acomodados no relacionamento.
Penso que o jeito seria: vc conversar seriamente com ele sem cair nos joguinhos emocionais dele, tentarem ver se é possível de haver mudança na rotina de vcs, a começar com vc se incluindo nas atividades, na rotina dele e n só esperar que ele faça isso.