Um carinha aí que eu gosto, acho que está prestes a namorar alguém segundo os amigos dele. Mas esse cara aí que eu gosto é um galinha, comenta na foto de todas no Instagram tipo" maravilhosa, linda" se esse cara estivesse prestes a namorar, apaixonado estaria galinhando assim nas redes sociais?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/11/2018 22h20
Filha, se tem até homem casado traindo, dando porrada e matando esposa. Tu acha que namoro vai mudar alguém?

Tu já disse que o cara é galinha. Trouxa é tu de gostar dele.
27/11/2018 22h18
Uma coisa nada tem a ver com a outra.
Trouxa é quem acha que vai começar a namorar e o mundo vai ficar cor de rosa.
Ou entende que é só mais um contrato, ou se fode na frustração da idealização.
27/11/2018 22h22
Depende do caráter né...
elas respondem
anônima
27/11/2018 22h23
É o mesmo cara que te convidou pra viajar, e chegando lá, ficou trocando mensagem com outra? Esquece esse embuste.
27/11/2018 22h22
"Mas esse cara aí que eu gosto é um galinha" parei de ler ai, respeite vc mesma e cague pra esse cara