meu namorado agora a pouco, me perguntou se eu queria um nude. pedi para mandar né, ele me manda um foto no banheiro a luz do sol e editada, sendo que ele nunca enviou nude para mim, e muito menos mandou hoje à tarde. fiquei meio sei lá, ele nunca tira foto do pau

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/11/2018 22h20
Mandou pra mim. Bati uma punheta pra ele mais cedo
Cara gostoso. Mas rola pequena ne.
Que fase, namorado oferecendo nudes. kakak
Ele tá com a consciência pesada. Mandou pro cara, pensou bem, e mandou pra ti. Aí fica de boa.
Se aparecer na net, ele diz que foi tu, mas na verdade é o amigo que come o cu dele.
27/11/2018 22h19
Vou lá perguntar pra ele, só um instante.
27/11/2018 22h25
Coisa da sua cabeça...
elas respondem
anônima
27/11/2018 22h18
Que diferença isso vai fazer?
27/11/2018 22h25
Acho que não. Ele deve ter tirado a foto durante a tarde, gostou de como ficou e pensou “mais tarde vou mandar essa foto pra minha gata”.
anônima
27/11/2018 22h27
Pode ser que ele apenas queira apimentar a relação de vocês e mandou nudes