Estou ficando sério com uma pessoa há aproximadamente um ano, que tem mania de curtir fotos "chamativas" (atriz/ator pornô, modelo de nude, etc) no Instagram. É algo que me incomoda por uma péssima experiência que tive. Já conversamos sobre isso. O teor das fotos, até que melhorou, mas ainda assim continua acontecendo uma vez ou outra e acabo não falando nada (porque acredito que ainda que seja algo que me chateie muito, a pessoa sabe e não acho válido restringir o espaço pessoal, até porque nem tenho esse poder).

O que vocês pensam sobre isso? Seria falta de respeito ou não tem nada a ver esse costume de curtir fotos desse tipo? Já passaram por alguma questão parecida?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/11/2018 22h45
Depende da foto, se for uma foto normal mas uma foto vulgar ou onde a pessoa está sem roupa ou quase sem roupa, é falta de respeito.
Ela pode estar fazendo isso para te deixar com ciúmes, uma vez fiz isso com um cara que estava conhecendo ele sumia e eu saía curtindo várias fotos de homens (coisa que não faço normalmente) só para chamar a atenção dele.
anônima
27/11/2018 22h54
Acho que isso não tem nada a ver eu curto fotos de atores ,atriz