Boa noite, gostaria de contar minha historia e pedir conselhos.

Estou há 4 anos em um relacionamento, e já moramos juntos fazem 3 anos. Ano passado descobri que ele tinha uma amante e que a engravidou. Meu mundo caiu!! Tínhamos desentendimentos, mas jamais imaginei que isso fosse acontecer..E ele ja possui outros 2 filhos, de outros 2 relacionamentos muito antes de mim..E eu nao tenho filhos ainda..Após descobrir , eu permaneci um mês com ele, mas não conseguia suportar , e fui embora, porém 3 meses depois voltei, e a criança nasceu no mês seguinte.Ele ainda não registrou, pois disse que vai esperar o DNA pela justiça..O problema é que a relação ja nao é mais a mesma, eu tento nao lembrar, mas quando lembro sofro muito ..Principalmente quando a mulher começa a perturbar através de mensagens com deboches e humilhações..Me sinto muito confusa, tenho vontade de ir embora novamente, mesmo ele dizendo que se arrependeu do que fez

elas perguntam
5 10
eles respondem
27/11/2018 23h06
Espera mais uns 5 filhos aparecerem pra ter certeza. Só 3 é muito pouco.
anônimo
27/11/2018 23h38
Não existe um homem só no mundo, vá embora enquanto é tempo, só um novo amor pra curar outro
27/11/2018 23h34
Esse cara parece eu atuando em Friends, passando o rodo em todo mundo.
27/11/2018 23h36
Nem precisava do textão.
"Me traiu e..."

E nada, mete o pé, vaza!
27/11/2018 23h13
Não adianta, tu gosta do cara, se não já tinha ido... só assuma, não se faça de desentendida pq tu sabe que ele não vai mudar
elas respondem
anônima
27/11/2018 23h32
Cuidado. Se você tiver um filho desse cara vai ficar presa a ele pra sempre, ele sempre será uma sombra na sua vida mesmo que se separe. Então o melhor é deixar ele enquanto vc nao tem filho dele.

Essa cara ta parecendo um tio meu. Teve bem uns 5 filhos com amantes. Cada filho de uma mulher diferente. Teve dois filhos com a mulher dele. Depois ele largou ela pra ficar com uma amante com quem ele teve filho. E ate mesmo com essa atual ele não parece ser fiel. Meu pai disse que ele tava falando com outra no telefone enquanto a atual dele nao estava por perto.
No final de tudo quem sofreu foi a esposa, a oficial. Não queira ser essa esposa. Se livre dele enquanto é tempo. Ele não quer uma mulher apenas, quer um harem, e em todo lugar que for vai ter filho dele espalhado. Porque é irresponsavel e não consegue segurar o pinto dentro da calça.
anônima
27/11/2018 23h07
Cai fora enquanto tu não engravidou, se der mole vai ficar presa a esse traste pra sempre.
anônima
27/11/2018 23h16
Minha vontade é de ir aí, dar um abraço em você, e uma surra nesses dois sem-vergonhas.
anônima
28/11/2018 00h15
Vá embora antes que você fique grávida.
28/11/2018 09h06
Ele se arrependeu mesmo? Te pediu perdão e está outro homem? Perdoe ele sim( devemos perdoar), mas aí continuar vai de cada um. Eu não iria querer. Saí fora, homem traíra e burro duas vezes: por ter ti traído e ainda engravidado. Queira o melhor para você flor. Desapega. Tenho certeza que Deus tem o melhor para ti. Caso ele se arrepender e vocês se tornarem cristãos ok, ambos mudarem segundo Deus. E
você sendo cristã reveja se ele é bom para ti e se mudou de verdade. Não engravide. Mulher!!! tenha inteligência, homem assim é fria. Como falei acima, se ele se arrepender e te provar com ações e você consegui tirar essa mágoa. Mas mesmo assim iria preferir dá tchau.
28/11/2018 10h54
Minha querida, você não é obrigada a ficar com ele não. Pare de se submeter a isso. Tenha mais amor próprio. Já está óbvio que ele não te respeita e que ele n te ama. Affff, você não tem filho nem nada para ainda se sentir presa a ele.

Você vai continuar com esse seu relacionamento de merda? Ou vai arrumar suas malas e ir embora de vez da vida desse cretino?
Vai querer cuidar do fruto de uma traição? Saiba que ter filho com alguém é um laço muito forte.
anônima
27/11/2018 23h16
Se vc acha que não vai suportar essa situação e melhor vc se libertar e seguir sua vida e muito difícil perdoa uma traição e uma coisa que sempre vai vim em sua mente a confiança fica abalada por isso pense direito se vale a pena continuar
anônima
28/11/2018 00h27
Termine com ele, vai embora...Não fique sofrendo essa humilhação!
28/11/2018 10h56
De toda essa história, o único jeito é cair fora desse moleque que não é homem suficiente pra você dele ter feito você sofrer. Ainda bem que você não tem fruto desse lixo. Se não seria 2x mais puro sofrimento. Largue ele pra bem longe e viva sua vida feliz.
27/11/2018 23h12
Moça, infelizmente a confiança foi perdida dentro do relacionamento. Quando chega a esse ponto é difícil.