Eu conheci a melhor amiga do cara que eu gosto em junho em uma das primeiras vezes que saí com ele. Mas, nunca mais saímos juntas. Logo de cara, eu desconfiei que ela gostava dele. Nos meses seguintes a atitude dela confirmou isso. Mas, uns dois meses depois eu e ele paramos de nos falar. Em setembro, do nada ela pediu minha amizade no Face. Eu sabia que tinha algo por trás e aceitei. No ultimo feriado, ela me mandou msg insistindo pra sairmos pra tomar uma cerveja, dizendo que era muito parceira. Acabei combinando no dia seguinte. No mesmo dia, ela mandou outra msg, chamando pra ir pra casa de uma amiga beber. Não fui. Nos encontramos no dia seguinte, ela já veio querendo saber como eu conheci ele e se ainda via ele. Eu e ele não nos falamos mais, mas achei muito estranho toda a atitude dela. O que vcs acham? Se ela está preocupada se eu e ele nos vemos, será que ele ainda quer algo? Ou ela que é ciumenta demais? Ah, eles já ficaram

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/11/2018 23h50
Eu iria ter medo dela querer colocar alguma macumba ou veneno mesmo na sua bebida e medo de sair com ela e ser uma armadilha
elas respondem
27/11/2018 23h49
Colega, ela ta com ele kkkk e é ciumenta
27/11/2018 23h50
Você já respondeu, eles ficaram. Não é só curiosidade.
anônima
27/11/2018 23h59
ela te mantendo por perto e tendo sua amizade fica muito melhor para saber dos seus passos com ele, ela te quer debaixo das vistas dela