Eu e meu ex fica nesse vai e volta em uma das brigas ele disse que nunca vai me assumir se eu não for submissa a ele.
Não quero isso, mas quero ele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/11/2018 00h17
Vejamos as suas opções:

1- Abaixar a cabeça, colocar uma burca, se despedir de família e amigos e ser uma empregada doméstica sem voz no relacionamento e depósito de esperma do seu dono.

2- Ter dignidade, não aceitar isso e mandar ele ir atrás de uma otária enquanto você procura alguém que te ame.

Sei que não é fácil tomar uma decisão complicada dessa, as duas opções são ótimas, bem tentadoras... mas pensa aí, sem pressa.
28/11/2018 00h19
Complicado... mas vc vai ter que escolher
28/11/2018 21h58
Sai dessa vida de sentimentalismo, vão aprender a investir seu dinheiro na bolsa de valor, parem de colocar homem e mulher no Primeiro patamar
anônimo
28/11/2018 22h03
fala pra ele que entao vc esta abrindo a porta para novos relacionamentos e abandona ele
elas respondem
28/11/2018 02h02
Vacilo consigo mesma se vc não tentar esquecer o ex.
27/11/2018 23h52
Ranço
anônima
28/11/2018 02h09
Sai fora